domingo, 8 de abril de 2012

Ator que se enforcou por acidente não corre risco de morte


Ele deve passar por novos exames na manhã desta segunda-feira (9). Ator está em coma induzido, mas o estado de saúde é estável.


Ator que se enforcou acidentalmente segue em estado grave (Foto: Sandro Azevedo/ Virtual Guia)Ator que se enforcou não corre risco de morte
(Foto: Sandro Azevedo/ Virtual Guia)
O ator Tiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP), na noite de sexta-feira (6), não corre risco de morte. Ele segue internado na UTI da Santa Casa deItapeva (SP) em estado grave, porém estável.
De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital na manhã deste domingo (8), o paciente está em coma induzido, sedado e entubado. A partir desta segunda-feira (9) a sedação deve ser reduzida para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames.
Segundo o médico Maven Haidar, que acompanha o quadro clínico do ator, não foi constatada nenhuma lesão no cérebro nem na coluna de Klimeck.
Leandro Luis Bueno, cunhado do ator, foi a última pessoa a visitá-lo na manhã deste domingo (8). “Achei que a respiração está melhor. Mesmo por aparelhos, está menos intensa”, conta o cunhado.
O colete de segurança e a roupa que o ator usava na ocasião do acidente deve ser analisado. "O que nós percebemos, após a apreensão da roupa e dos equipamentos, é que havia um cadarço próximo ao pescoço. Talvez este cadarço tenha sido colocado para dar mais realismo à cena, mas ainda não sabemos dizer ao certo se foi ele que provocou o sufocamento", diz Jocimar Ribas, guarda municipal que participou do socorro ao ator.
Durante a encenação do enforcamento de Judas, Klimeck ficou suspenso por cerca de quatro minutos, sem que nem os outros atores, nem o público percebessem que ele estava desacordado.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...