domingo, 8 de abril de 2012

Motoqueiro é executado em Estância, SE


Seis pessoas são assassinadas em Sergipe nas últimas 24 horas.
Neste domingo, assassinatos foram registrados em Estancia e Areia Branca.

Instituto Médico Legal de Sergipe (Foto: Fredson Navarro/G1 SE)Instituto Médico Legal de Sergipe
(Foto: Fredson Navarro/G1 SE)
O Instituto Médico Legal de Sergipe recebeu seis corpos vítimas homicídio nas últimas 24h. Na manhã deste domingo (8), um motoqueiro de 34 anos foi alvejado com cerca de cinco tiros à queima roupa no momento em que trafegava pelo centro do município de Estância, localizado a 68 Km de Aracaju.

Ainda neste domingo , um homem de 27 anos estava próximo ao Caíque da cidade de Laranjeiras, quando foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia já investiga o crime.

Na tarde do sábado (7), um jovem de 18 anos foi assassinado na calçada da sua residência, localizada no Loteamento Jardim I Alto da Boa Vista, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com vizinhos da vítima, dois homens chegaram armados em uma moto e efetuaram os disparam.

O jovem foi levado com ferimentos graves para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e morreu no início da noite.

Um homem de 37 anos foi alvejado no pescoço e na altura das costelas, no Conjunto Fernando Color, no município de Nossa Senhora do Socorro. O irmão da vítima revelou que ele era usuário de drogas e estava envolvido com traficantes.

No início da noite, uma mulher de 26 anos que estava de carona com um motoboy foi baleada na cabeça, no Conjunto Pedro Valadares, em Simão Dias.

Na madrugada, um homem de 28 anos foi atingido por disparos de uma arma de fogo por indivíduo ainda não identificado, quando estava em uma seresta, no povoado Junco, em Areia Branca.

Fonte: G1/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...