quarta-feira, 21 de março de 2012

Irmãos são apreendidos após tentarem matar adolescente em Propriá


Dois jovens irmãos foram presos nesta quarta-feira, 21, acusados de tentarem matar outro adolescente. Segundo o delegado Fábio Santana, no dia 27 de fevereiro deste ano chegou a informação na delegacia de que os irmãos surpreenderam um outro adolescente e, com um revólver calibre 38, efetuaram quatro disparos que atingiram a vítima. 

O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju."Além dos disparos, a vítima ainda foi atingida com um tijolo", destacou o delegado.

Após o crime, a polícia realizou diligências que comprovaram a autoria dos irmãos. Foi então representada a internação provisória dos irmãos, que foi cumprida. "De acordo com informações colhidas no procedimento policial, o que motivou a ação dos menores foi um discussão travada com a vítima dias antes, durante uma partida de futebol. Testemunhas afirmaram que os menores eram temidos no bairro, pois eram muito violentos. Eles assumiram as ações praticadas", finalizou Santana.

Fonte: NeNoticias

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...