Ciclista é fotografado pegando ‘carona’ em carro em Aracaju


Leonardo MotaInternauta, Sergipe, SE

Ciclista é flagrado pegando uma 'carona' (Foto: Leonardo Mota/VC no G1 SE)Ciclista é flagrado pegando uma 'carona'
(Foto: Leonardo Mota/VC no G1 SE)
Na manhã desta quarta-feira (21), um ciclista foi fotografado pegando uma ‘carona’ em um carro de passeio pelas ruas de Aracaju, em Sergipe. O leitor Leonardo Mota disse que o rapaz na bicicleta resolveu economizar umas pedaladas no trajeto de cerca de 3 km da avenida Beira Mar próximo a uma universidade particular até o Parque da Sementeira. Ele registou o fato e enviou para o VC no G1.
“Percebi que um ciclista pegava ‘carona’ do semáforo próximo da Universidade Tiradentes até o Parque da Sementeira. Ele estava na pista do meio e deve ter continuado por mais tempo, pois esse foi o ponto que me afastei deles. O carro estava a 70 km/h. Uma mulher de cerca de 50 anos conduzia o veículo e outra senhora idosa estavam no carro. Parecia que eles se conheciam, pois eles estavam conversando”.
Nota da redação: segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito deAracaju (SMTT), não existe uma lei específica que aborde esse tipo de infração e que puna o condutor do veículo, mas em caso de acidente, o motorista pode ser apontado como corresponsável. Neste caso, o indicado é parar o veículo logo que possível e pedir que a pessoa deixe de pegar a ‘carona’. A velocidade máxima permitida na capital sergipana é de 60 km/
h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE