terça-feira, 20 de março de 2012

Gorette não cede aos apelos de Déda e decide permanecer na oposição

A deputada estadual Gorette Reis (DEM) disse hoje (20), em entrevista à rádio Progresso AM, de Lagarto, que decidiu permanecer na oposição, mesmo diante dos apelos frequentes do governador Marcelo Déda (PT), do vice-governador Jackson Barreto (PMDB) e do ex-prefeito e ex-deputado Jerônimo Reis, seu irmão.

Na entrevista, Gorette lembrou que a experiência de ter os dois principais grupos políticos de Lagarto - Saramandaia e Bole-bole - "do mesmo lado", não deu certo, "e não daria certo, agora".

A deputada disse que vai permanecer no grupo liderado pelo ex-governador João Alves Filho (DEM).

Sérgio Reis chama deputada de "traidora", sem citar nome

No mesmo instante em que Gorette concedia a entrevista, o ex-deputado Sérgio Reis postou no Twitter as seguintes mensagens: "Além de ingrata, mentirosa", "Deputada que se deixa ser pautada por vereador de oposição, em detrimento de um projeto maior, para o bem comum, não merece nosso respeito", "Mentira tem pernas curtas, deputada... em breve, a verdade virá à tona", "Essa vai para a deputada, egoísta, ingrata, traidora http://youtu.be/VPWRrmyfZ6w via @youtubeVer vídeo"

Fonte: NeNoticias

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...