terça-feira, 20 de março de 2012

Quadrilha tenta invadir Delegacia de São Sebastião para resgatar traficante


Oito homens fortemente armados tentaram invadir na madrugada desta terça-feira, 20 de março, a Delegacia do município de São Sebastião, localizado a 130 km da capital Maceió. As informações ainda preliminares dão conta de que a quadrilha agiu motivada pelo interesse de resgatar um conhecido traficante da região que foi preso há aproximadamente 15 dias.
O objetivo da quadrilha só não foi alcançado porque o agente que estava de plantão percebeu que algo de estranho estava acontecendo e efetuou alguns disparos para o alto. Os tiros assustaram os criminosos que empreenderam fuga utilizando dois carros. Os elementos já haviam danificado os cadeados da cela em que o traficante Ronaldo dos Santos estava.
Ronaldo foi preso nas imediações da rodovia AL-110, em um veículo que transportava uma grande carga de drogas. Segundo as informações policiais, a droga saiu de Aracaju e seria distribuída na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste alagoano.
 

por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...