quinta-feira, 22 de março de 2012

Assassinado irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha


Populares encontraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 21, em uma estrada que dá acesso ao povoado Canário, município de Itabaiana, o corpo de Carlos Antônio da Cunha, conhecido como Carlinhos. Ele faria aniversário no próximo dia 28 de abril quando completaria 52 anos.
A vítima estava trajando camisa, calça com cinto, tênis e apresentava uma perfuração na cabeça, inclusive em meio ao sangue existia uma cápsula, provavelmente de pistola 380.
Irmão do ex-deputado Federal Gia, o homem morava à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, estodou teologia e frequentava os movimentos religiosos da Igreja Católica.
A notícia sobre a morte de Carlinhos chamou a atenção de muitas pessoas, que se aglomeraram no local do crime, juntamente com parentes da vítima.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim.
Texto de Gilson de Oliveira  - Itnet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...