terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paulo Britto deixa prefeitura de Propriá

A solenidade acontecerá às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Na mesma noite, Britto tomará posse como secretário municipal de Planejamento.

JornaldaCidade.Net


Nesta segunda-feira (1º), o prefeito de Propriá, Paulo Britto (PT), vai transferir oficialmente seu cargo para o vice-prefeito José Américo Lima (PSC). A solenidade acontecerá às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Na mesma noite, Britto tomará posse como secretário municipal de Planejamento. A Câmara retornaria do recesso somente na terça-feira, mas vai realizar a sessão um dia antes, especialmente para dar posse ao novo gestor municipal.



Ainda sobre a renúncia,Paulo Britto afirma que não está deixando o caso por motivos de saúde. "Tenho problema de colesterol, mas não estou deixando o cargo por conta disso. Eu sou funcionário da prefeitura e vou continuar trabalhando no município", comenta ele.

Paulo Brito foi eleito prefeito de Propriá em 2008 com 53,82% dos votos. Neste ano, ele anunciou a renúncia com o argumento de que estaria buscando tranquilidade, conforme informou a jornalistas em entrevistas que concedeu no momento em que anunciou a renúncia. Naquele momento, já estava definido: ele transmitiria o cargo para José Américo e assumiria a Secretaria de Planejamento.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...