quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!

Sai decisão favorável à Renatinho

A decisão do TJ suspende a determinação da justiça de Propriá, que impedia a candidatura do ex-prefeito

Renato Brandão (Foto: Arquivo Infonet)
O desembargador José Alves, do Tribunal de Justiça de Sergipe, concedeu nesta segunda-feira, 27, decisão liminar em favor da candidatura de Renato Brandão (PMDB) a deputado estadual.

A decisão suspende a determinação da justiça de Propriá, que impedia a candidatura do ex-prefeito, já que no município tramita uma ação rescisória contra o político, referente à época em que ‘Renatinho’ era prefeito.

O ex-prefeito de Propriá foi condenado em uma ação de improbidade administrativa por irregularidades na aplicação de verbas do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no município, o que levou a suspensão dos direitos políticos acarretando na impossibilidade de se candidatar.

A Procuradoria da República em Sergipe (PRE/SE) moveu a ação de impugnação contra o candidato e obteve uma decisão favorável no TRE. Com essa nova decisão, Renatinho é considerado elegível pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Com informações do Empauta

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...