segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jean marca e América/SE vence o River Plate por 1 a 0

Rômulo Oliveira

Aracaju

Na tarde deste domingo (21), para a alegria dos torcedores do América, a equipe venceu o River Plate por 1 a 0. O jogo aconteceu no Durval Feitosa, em Propriá, casa do América. O gol da vitória foi marcado por Jean, aos 44 minutos do primeiro tempo. O zagueiro aproveitou o escanteio batido por Juninho para fazer de cabeça.

Antes de terminar o primeiro tempo, o técnico do River Plate, Nadélio Rocha, disse que o culpado pela derrota foi árbitro Wicleanche Vieira de Souza. Ele expulsou Daniel antes de Jean marcar o gol. Nadélio vai pedir à diretoria que entre com um ofício junto à FSF para punir o árbitro.

Com a vitória, o América assume a sexta posição com 11 pontos em oito jogos. Na quinta-feira (28), a equipe enfrenta o Sergipe, no Batistão, em jogo adiado da quinta rodada. O River Plate, mesmo com a derrota, permanece no grupo dos classificados para o quadrangular final: é o quarto com 11 pontos em oito jogos. No sábado (27), enfrenta o Itabaiana, no Batistão, pela nona rodada.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...