Propriá terá Batalhão do Corpo de Bombeiros

O município de Propriá, distante cerca de 102km da capital, vai ganhar um Batalhão do Corpo de Bombeiros ainda esse ano. A boa notícia foi dada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Nailson Santos, durante visita semana passada ao prefeito daquele município, Paulo Britto. O coronel Nailson Santos esteve visitando Propriá acompanhado por uma equipe da Secretaria de Estado do Planejamento. O Batalhão será construído na Avenida João Barbosa Porto, próximo à entrada do município.

De acordo com o prefeito Paulo Britto, isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade e de toda a região do Baixo São Francisco, já que Propriá está localizada em um ponto estratégico. "O comandante do Corpo de Bombeiros e a equipe da Seplan estiveram aqui com o objetivo de analisar a melhor área para a construção. No estudo realizado, ficou estabelecido que a melhor área seria um terreno localizado na Avenida João Barbosa Porto. A expectativa é que ainda este ano a obra esteja em funcionamento pleno", esclareceu Paulo Britto.

"Com a chegada da sede do Corpo de Bombeiros, será possível prestar um serviço com mais eficácia não só à população de Propriá, mas também à região do Baixo São Francisco. Esta notícia nos deixa muito feliz e a Prefeitura de Propriá vai dar todo o apoio necessário para a implantação dessa Cia", acrescentou Paulo Britto.

Fonte: Correio de Sergipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe