Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2009

Hospital de Propriá mostra descaso com a Saúde

Imagem
Fotos: Ne Noticias

Polícia prende homem considerado o maior traficante de drogas de Propriá

Imagem
Policiais da Delegacia Regional de Propriá prendeu ontem um homem considerado o maior traficante de drogas do município. Aparecido Paulo da Silva, conhecido por ´Aparecido´, foi preso depois de dois meses de investigações.
Segundo o delegado Fábio Kano, no momento da prisão ele estava em casa situada à rua Piranhas, no centro de Propriá. No quarto dele encontramos certa quantidade de maconha e uma pequena quantidade de crack, disse o delgado, afirmando que Aparecido tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes expedido pelo Juízo da Comarca de Propriá.
Já em Maruim, policiais prenderam Carlos Henrique Silva Santos, 19 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Segundo investigações da polícia, Carlos Henrique é acusado de ter participado do homicídio de Edmilson dos Santos, 25, no dia 4 de outubro de 2009, quando ele foi morto a golpes de faca, tendo a arma do crime ficado cravada no corpo da vítima.
Ainda de acordo com as investigações, a vítima tentava reatar o …

Lula diz a Gilmar que o São Francisco, em Sergipe, “é esgoto a céu aberto”

Nesta quinta-feira, 15, há 20 km do município de Concórdia, em Pernambuco, onde concedeu entrevistas para emissoras de rádio do Nordeste e de Minas Gerais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas a ex-governantes de Sergipe que, de acordo com ele, não tiveram nenhuma preocupação com o Rio São Francisco. Lula respondeu a uma pergunta do radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho, o único homem de comunicação de Sergipe convidado para o evento, por comandar o programa jornalístico de maior audiência do rádio no Estado.
Lula foi questionado se manteria o compromisso assumido em praça pública em 2006, ao lado do então candidato a governador Marcelo Déda, de revitalizar o rio. O presidente afirmou que todos os compromissos serão assumidos. Ele culpou os governantes que vieram antes pela situação de degradação do Velho Chico.
“Acho engraçado que o ex-governador (João Alves Filho), que adorava pousar numa ilha dizendo que a água tinha acabado e o rio tava assoreado, mas …

EM QUEM NÃO VOTAR

Políticos ficha suja (lista)

EM QUEM NÃO VOTAR
1- ABELARDO LUPION Deputado PFL-PR Sonegação Fiscal
2 -ADEMIR PRATES Deputado PDT-MG Falsidade Ideológica
3 -AELTON FREITAS Senador PL-MG Crime de Responsabilidade e Estelionato
4 -AIRTON ROVEDA Deputado PPS-PR Peculato
5 -ALBÉRICO FILHO Deputado PMDB-MA Apropriação Indébita
6 -ALCESTE ALMEIDA Deputado PTB-RR Peculato e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
7 -ALEX CANZIANI Deputado PTB-PR Peculato
8 -ALMEIDA DE JESUS Deputado PL-CE Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
9 -ALMIR MOURA Deputado PFL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
10 -AMAURI GASQUES Deputado PL-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
11 -ANDRÉ ZACHAROW Deputado PMDB-PR Improbidade Administrativa
12 -ANÍBAL GOMES Deputado PMDB-CE Improbidade Administrativa
13 -ANTERO PAES DE BARROS Senador PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
14 -ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO Deputado PSDB-SP Crime de Responsabilidade
15- ANTÔNIO JOAQUIM Deputado…

Homem é preso com carro roubado e documentos falsificados em Propriá

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em parceria com policiais civis da Delegacia de Propriá, prenderam Fernando Inácio da Silva, de 47 anos, na manhã da quinta-feira, 10h, na cidade de Propriá, distante 190 km da capital. O homem circulava num carro com restrição de roubo e estava em poder de documentos falsificados.O infrator foi visto pela primeira vez na noite da quarta-feira, 7, conduzindo de forma suspeita um veículo Polo Classic, com placas KIJ 3615, de Recife/ PE, pelas ruas de Propriá, despertando a atenção do sargento Almiro e o cabo Rodrigues, que efetuavam rondas pela localidade. De imediato, os militares consultaram o sistema Infoseg, constatando que o carro tinha restrição de roubo.Na manhã da quinta-feira, 8, os PMs avistaram o automóvel estacionado em frente a um clube do município e de imediato solicitaram o reforço do sargento Alves e cabos Patriarcas e Ronaldo, além do delegado de Propriá e dois agentes de Polícia Civil. Cerca de 10 minutos após a c…

Vereador de Japoatã é preso por tentativa de homicídio

Imagem
Edson Marques de Araujo Junior, vereador de Japoatã, é preso após espancar uma mulher dentro do bar em Malhada dos Bois
O vereador da cidade de Japoatã, Edson Marques de Araújo Júnior, está preso em Propriá, acusado de tentativa de homicídio, após espancar uma mulher.Segundo informações da delegacia de Japoatã, o vereador foi preso em flagrante, após agredir a funcionária de um bar, no municipio de Malhada dos Bois, com chutes, pontapés e coronhadas. O crime aconteceu depois que a vítima pediu para o mesmo diminuir o volume do som de seu carro. Além da agressão física, o vereador também efetuou alguns disparos e tentou se esconder.
Fonte: Infonet - Cidade

Supremo derruba suspensão de julgamento de cassações pelo TSE

Imagem
BRASÍLIA - O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira, por 6 votos a 4, cassar a liminar do ministro Eros Grau que suspendeu o julgamento de todos os pedidos de cassação de mandato que tramitavam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). DivulgaçãoMinistro Gilmar Mendes durante sessãoCom a derrubada da liminar, terão continuidade processos de cassação na Corte eleitoral contra quatro governadores: Marcelo Déda (PT-SE), Roseana Sarney (PMDB-MA), Anchieta Júnior (PSDB-RR), e Ivo Cassol (sem partido-RO). Estes processos estavam suspensos desde o dia 14 de setembro, data da concessão da liminar. Os governadores de Roraima e Rondônia também respondem a outros processos de cassação originados nos tribunais regionais eleitorais de seus estados. A expectativa do presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto, é julgar até o final deste ano todos os processos de cassação contra governadores pendentes de decisão. Dos governantes estaduais eleitos em 2006, já foram cass…