Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em parceria com policiais civis da Delegacia de Propriá, prenderam Fernando Inácio da Silva, de 47 anos, na manhã da quinta-feira, 10h, na cidade de Propriá, distante 190 km da capital. O homem circulava num carro com restrição de roubo e estava em poder de documentos falsificados.
O infrator foi visto pela primeira vez na noite da quarta-feira, 7, conduzindo de forma suspeita um veículo Polo Classic, com placas KIJ 3615, de Recife/ PE, pelas ruas de Propriá, despertando a atenção do sargento Almiro e o cabo Rodrigues, que efetuavam rondas pela localidade. De imediato, os militares consultaram o sistema Infoseg, constatando que o carro tinha restrição de roubo.
Na manhã da quinta-feira, 8, os PMs avistaram o automóvel estacionado em frente a um clube do município e de imediato solicitaram o reforço do sargento Alves e cabos Patriarcas e Ronaldo, além do delegado de Propriá e dois agentes de Polícia Civil. Cerca de 10 minutos após a chegada dos policiais, o suposto proprietário do veículo se aproximou e apresentou o documento do carro. A polícia constatou que o documento era falso e deu voz de prisão a Fernando, que foi encaminhado à delegacia da cidade.
Policiais civis foram à pousada onde o infrator estava hospedado, encontrando no quarto dele vários documentos falsos e cartões de crédito em nome de terceiros.
Ainda na quinta-feira, 8, a guarnição formada pelo cabo Melo e os soldados Romualdo e Sidicley prendeu um homem de pré-nome Givaldo no conjunto Maria do Carmo, em Propriá. O infrator havia furtado a bicicleta de Jenivaldo Júlio de Oliveira.
A polícia tomou ciência da infração após ser acionada pela vítima. De imediato, os militares foram à casa de Givaldo, que afirmou que já tinha vendido o veículo. O comprador da bicicleta foi encontrado no bairro Remanso, já em posse da bicicleta. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Propriá.
Fonte: Cinform
Nenhum comentário:
Postar um comentário