segunda-feira, 1 de abril de 2013

Escola de educação infantil mudança de endereço

Escola Municipal de Educação Infantil Padre Luiz Henrique. Na manhã de hoje, 01/04/13 O
Prefeito de Propriá José Américo Lima acompanhado de sua Vice prefeita Josilene Lima (Ninha da Feira) e secretária de educação Maria Aragão, estiveram na inauguração das novas instalações da Escola Municipal de Educação Infantil Padre Luiz Henrique.

 Antes a escola funcionava na Rua do América e com o tempo e aumento da demanda e atividade dos alunos, a estrutura não mais se adequava a realidade escolar, visto que os alunos necessitavam de um local mais espaçoso. 

A diretora da escola, Senhora Silvia também esteve presente e falou de sua alegria ao ter esse sonho realizado, em poder ver as crianças correndo nos corredores do novo ambiente com espaço suficiente pra tal. A escola está funcionando na Rua Monsenhor José Curvelo, próximo ao colégio Diocesano e atenderá as necessidades da comunidade, acrescenta o professor Glaedson Novais.

 A educação de Propriá está em boas mãos já que com a presença da nova diretora Maria Aragão tem sido desenvolvida palestras, curso de formação continuada específica para os professores, além de aquisição de material didático pedagógico dentre outros.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...