segunda-feira, 15 de abril de 2013

Breve - Revista "COM TUDO"


A Região do baixo são Francisco AL ganhou um presente muito especial, inovador,
diversificado além de jovem. Nosso público é formado por idades variantes de 13 a 70 anos. É um projeto montado e trabalhado para interagir e mescla assuntos atuais, música e informação numa proposta descontraída.

O Com tudo tem um time de excelentes profissionais, contando com um link direto do Rio de Janeiro onde Rodrigo Assis conta às fofocas, baffos e barracos dos famosos. Todas as sextas-feiras os apresentadores entrevistam ao vivo artistas nacionalmente conhecidos. Os entrevistados são de altíssimo grau de conhecimento e popularidade um dos entrevistados foi o genial Augusto Cury que inclusive presenteou os apresentadores e os ouvintes do #ComTudo com livros autografados pelo mesmo!!

O programa ''COM TUDO'' é o programa da Revista Com Tudo, que será lançada em maio em uma super festa na bela Penedo!! Os apresentadores Lucas Guimarães, Claudia Helena Tavares e Carlinhos Maia são conhecidos por sua versatilidade e comunicação com os ouvintes do programa Com tudo na farol melodia (106,3)

Fonte: Carlinhos Maia

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...