Preso homem que estuprou criança de 9 anos, portadora de necessidades especiais

por SSP/SE, ascom


Policiais da cidade de Itabaianinha prenderam na madrugada de ontem (15), através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, José Alves de Santana, mais conhecido como Carlinhos, 35 anos.
Ele é acusado de estuprar uma criança, portadora de necessidades especiais, de apenas nove anos, no dia 17 de fevereiro de 2013, na cidade de Itabaianinha. Segundo o delegado José Luís Acioly, a polícia recebeu informações da mãe da vítima, que repassou uma série de informações de como acontecia o abuso.
“Chamamos o Conselho Tutelar e no mesmo dia fui intimar o acusado para que pudesse prestar esclarecimentos, quando fomos desacatado por ele, que foi preso. Foi feito um termo circunstanciado e ele foi liberado. Continuamos com as investigações e ele foi preso nesta madrugada, após posicionamento do Poder Judiciário”, informou o delegado José Luís Accioly, que preside o inquérito policial.
Aciolly explica que a polícia fez uma investigação sobre o fato e representou a prisão preventiva do acusado. “Havia indícios suficientes da autoria do indiciado e prova da materialidade. O laudo constatou a lesão sofrida pela criança,  pelas informações da criança e pelo interrogatório do acusado e demais provas no inquérito a prisão foi autorizada pelo Judiciário”, destacou o delegado. José Alves permanece preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe