sexta-feira, 15 de março de 2013

Operação Águia registra o maior número de infrações em Propriá (SE)


20 veículos foram apreendidos. Polícia diz que fiscalização vai continuar.


Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), registrou o maior número de infrações de trânsito desde que deu início à Operação Águia, na primeira quinzena de novembro passado.
Foto Gazeta de Propripa

Durante a ação, que teve início às 9h e durou até as 13h40 desta quinta-feira, a CPTran confeccionou 84 autos de infração e recolheu 20 veículos com irregularidades, dentre eles 17 motocicletas. “O que mais nos chamou a atenção foi que, em menos de quarenta minutos de operação, a CPTran registrou um número alarmante de autos de infração, sendo a maior parte dos veículos autuados por licenciamento atrasado, lacre de segurança rompido e condutor sem habilitação”, relatou a tenente Manuela, subcomandante da CPTran, que esteve à frente da blitz.
Foto Gazeta de Propriá
Como resultado das abordagens, a Companhia apreendeu 38 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), dez Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 20 veículos foram conduzidos ao pátio do Detran/SE - dentre eles, um Fiat utilitário, pertence à administração municipal, e uma motocicleta oficial, pertencente a uma empresa terceirizada prestadora de serviço ao município de Propriá.
Segundo a polícia, as operações de fiscalização da CPTran serão contínuas nos muncípios sergipanos e visam reduzir o número de infrações de trânsito.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...