quinta-feira, 14 de março de 2013

Polícia Militar recupera motocicleta furtada durante rondas em Propriá


Após diligências pela localidade, a motocicleta foi encontrada em posse de Tamires Santos Silva, 23 anos (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), recuperou nesta terça-feira, 12, uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de São Cristovão, município da Grande Aracaju. A ação ocorreu durante a realização do policiamento ostensivo na cidade de Propriá, distante 98 quilômetros da capital sergipana.
De acordo com a guarnição, composta pelos Soldados R.Lima e Oliveira, durante a realização de rondas preventivas na cidade de Propriá, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta, modelo Honda Biz 125, de cor amarela, transitava pelas vias da cidade utilizando uma placa, fria de numeração MUY 0596.
Após diligências pela localidade, a motocicleta foi encontrada em posse de Tamires Santos Silva, 23 anos. Durante a abordagem, verificou-se que a placa utilizada não pertencia ao veículo. Ao consultar os registros policiais através da numeração do chassi, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de São Cristóvão.
Com a confirmação dos fatos, o veículo e a condutora foram conduzidos à delegacia de Neópolis para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Ascom PM/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...