quinta-feira, 7 de março de 2013

Empresário e proprietário da banda “Gingado” é executado em Arapiraca


7Segundos
José Roberto foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo
O empresário do grupo de pagode “Gingado” foi executado no início da noite desta quarta-feira, 06, em Arapiraca. José Roberto de Souza, 31 anos, conduzia um veículo Saveiro Cross VW de Placa PFE 3914 quando foi alvejado emboscado e assassinado por dois elementos ainda desconhecidos nas imediações do bairro Nova Esperança.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas uma vez que em outra oportunidade José Roberto chegou a ser preso por ter sido flagrado portando determinada quantidade de maconha.
O empresário ainda tentou fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingido por diversos disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, José Roberto ainda conseguiu correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo em uma área de vegetação situada próximo ao local onde o fato foi registrado. 
A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar os acusados pelo crime que fugiram em uma motocicleta Honda Biz de cor e placa não anotadas, tomando destino ignorado. 
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Roberto de Souza. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...