domingo, 31 de março de 2013

Em menos de 24hrs, outro estupro de menor é registrado em Neópolis


Em Neópolis
Policiais militares foram ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos e ouvir testemunhas
Na noite de ontem, policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Neópolis, prenderam em poucas horas, um acusado de estuprar uma criança de apenas 5 anos. E nesta tarde de sexta-feira (29), mais um estupro de menor foi registrado, seguido de tentativa de homicídio.
Desta vez, o caso envolveu dois homens e duas crianças. Um dos menores conseguiu fugir e avisar a populares. Mas, o outro chegou a ser estuprado. “O caso aconteceu nesta tarde na estrada que dá acesso ao Morro do Aracaré e envolveu dois menores, um de 11 anos e o outro de 14, além de dois homens. Um foi preso e o outro está foragido”, explicou o cabo Raimonde, que destaca da 2º Companhia de Polícia Militar de Neópolis.
O menor de 11 anos, além de ser violentado, ainda sofreu tentativa de homicídio, o que não chegou a ser consumado porque o outro menor de 14 anos conseguiu fugir e avisar a populares, que foram socorrer a vítima. Um dos envolvidos, Renê Lima, que chegou a ser espancado por populares, foi preso logo em seguida e o outro conhecido por Francinaldo, conseguiu fugir.
“Um dos acusados não teve participação no ato de estuprar o garoto, que foi o Renê Lima, porém, ele espancou o menor de 14 anos que conseguiu escapar. No momento da prisão, ele estava bêbado, sem camisa e segurando a camisa do Francinaldo, que é o acusado de estuprar o menor de 11 anos”, contou o militar.
Francinaldo após lesionar o menor de 11 anos, ainda tentou matá-lo afogado no Rio São Francisco, o que foi impedido por populares. “A vítima estuprado foi encaminhada para o hospital de Neópolis e a médica que atendeu confirmou que o ato do estupro foi praticado. Agora vamos realizar diligências na região para tentar prendê-lo”, concluiu o cabo Raimonde.
Ambos os criminosos residem em Neópolis. O comparsa Renê Lima que foi preso e acusado de espancar o menor de 14 anos vai ser transferido ainda nesta sexta para a regional de Propriá. E o estuprador Francinaldo é considerado foragido. Ainda segundo a polícia, ele tem canoa e pode ter fugido para Piaçabuçu, onde possui familiares.
por Roberto Miranda

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma crueldade desses maginais, precisam ser é presos e fazerem com eles muito pior do que eles fizeram...

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...