domingo, 31 de março de 2013

Embriaguez: motociclista E Preso Pela PRF


O Homem apresentava visíveis Sinais de embriaguez e se recusou a NÃO Fazer o teste fazer bafômetro, Que registrou Praticamente o dobro Teor alcoólico exigível fazer um parágrafo Prisão.
Por: JornaldaCidade.Net

Policiais Rodoviários Federais prenderam nd Tarde de Hoje (29) hum motociclista pelos crimes de Dirigir embriagado e corrupção Ativa. Os Agentes Federais realizavam ronda NA BR 101, QUANDO NA Altura fazer km 03, município de Propriá, avistaram los UMA motocicleta Honda CG FAN 125 ES, com placa de Sergipe, Uma Pessoa Sendo transportada SEM Capacete.
PRF


O Condutor desobedeceu à Ordem de parada e tentou Fugir, mas FOI abordado pelos Policiais. O Homem apresentava visíveis Sinais de embriaguez de e NAO si recusou a Fazer o teste fazer bafômetro, Que registrou Praticamente o dobro Teor alcoólico fazer exigível para à Prisão. Ao Ser Informado Que Iria Pará Um Delegacia, o motociclista, de 31 años, retirou Noventa reais (R $ 90,00) de SUA Carteira e, EM SUA Troca de liberação, ofereceu Ø Agentes DINHEIRO AOS, Que o conduziram para à Delegacia Regional de Propriá. A ocorrência Aconteceu Dentro da Operação Semana Santa 2013 da PRF, Que Vai Ate a meia-noite desse Domingo de Páscoa.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...