sábado, 2 de março de 2013

Assassinatos em Propriá!

Foto/Gazeta de Propriá
Adrianinho

Adrianinho’ é assassinado com tiros de pistola em via pública

Um sábado, 2, marcado pela violência no interior do Estado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar dois corpos de homens assassinados. De acordo com a polícia os crimes não estão ligados e ocorreram em horários diferentes, mas causou medo na população.

De acordo com um militar da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Propriá uma das vítimas identificada como Adriano Alves, conhecido como ‘Adrianinho’ tem passagens por roubo e tráfico de drogas na região e no Estado vizinho de Alagoas. O militar, que não será identificado, disse ainda que ‘Adrianinho’ foi executado na entrada do bairro Matadouro com seis tiros de pistola ponto 40. O policial acrescentou ainda que foram cinco tiros pelo corpo e um na cabeça.
Foto/Facebook
Waltinho de Souza
Poucas horas após o homicídio de ‘Adrianinho’ uma tentativa de homicídio também terminou em morte. Dessa vez, o fato ocorreu nas proximidades da rua do Gás. A vítima  Waltinho de Souza 19 anos foi executado em via pública. O homem chegou a ser levado para o hospital regional onde faleceu.
Por Kátia Susanna


Foto/Gazeta de Propriá
Adrianinho

Um comentário:

Anônimo disse...

lamentavel

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...