TRIO ELÉTRICO DESGOVERNADO ATROPELA DEZENAS DE PESSOAS E MATA UMA CRIANÇA

Trio Elétrico Maresia
O que era para ser divertimento termina com a morte de uma criança em Nossa Senhora do Socorro. Carnaval é suspenso em Nossa Senhora do Socorro. Prefeito decreta luto.
Uma tragédia ocorrida no inicio da tarde desta domingo (10), que poderia ser classificada como uma das maiores já registradas em Sergipe, acabou sendo minimizada graças à ação de policiais militares que se encontravam nas viaturas do Batalhão de Choque e da Rádio Patrulha, que faziam a segurança no carnaval que era realizado em Nossa Senhora do Socorro.

As primeiras informações são de que pelo menos uma morte e dezenas de feridos foi registrada no local após um trio-elétrico ter perdido o controle e invadir a pista onde milhares de foliões faziam a festa de carnaval.

Segundo um militar que participava do evento fazendo a segurança, se os PMs do batalhão de choque e da rádio patrulha não tivessem atravessado na pista os veículos em que se encontravam, o acidente teria causado maiores estragos, já que as viaturas impediram que o caminhão continuasse o percurso.

Entenda o acidente – As informações passadas à redação do FAXAJU são de que um veiculo conduzindo o elétrico Maresias teria perdido o controle, por volta das 13 horas, no Conjunto Jardins em Nossa Senhora do Socorro, ferindo diversas pessoas, tendo inclusive feito uma vitima fatal.

Segundo informações passadas por populares que presenciaram o acidente, o caminhão perdeu o controle e o motorista ao notar o que estava acontecendo, já que o veiculo estava em uma ladeira, começou a gritar em desespero, tentando avisar os foliões do que estava acontecendo, porém não conseguiu impedir a tragédia.

Policiais militares do Batalhão de Choque e da Radiopatrulha que faziam a segurança no local, ao notarem o que poderia ocorrer, colocaram as viaturas em frente ao caminhão tentando impedir que o caminhão continuasse a matar pessoas. Com isso, os PMs acabaram ficando feridos e encaminhados ao HUSE onde receberam os primeiros socorros.

O que se sabe é que mesmo os PMs tendo feito a ação, uma criança não conseguiu sair em tempo e acabou morrendo esmagada pelo caminhão. Uma outra informação é de que o secretario de comunicação de Socorro, Henrique Matos teria puxado uma criança que também seria esmagada pelo trio, salvando-a. Mesmo assim, o secretario em estado de choque, não conseguiu dar maiores informações.

 Mais informações em instantes

Vídeo:
  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe