SSP prende três foragidos de presídio baiano e um assaltante morre em confronto


Trio preso pela polícia | Foto: PM e PC/Tobias Barreto
Uma operação policial desencadeada na madrugada dessa sexta-feira (15) pelas polícias Civil e Militar em Tobias Barreto terminou com a prisão de três homens, apreensão de drogas e armas e um homem morto. 
a
De acordo com o delegado Edson Nixon, os três indivíduos presos e identificados como Luis Felipe Cavalcante 19 anos, Itama Nunes de Souza , 25, e José Everaldo de Santana Reis, 26, são foragidos da cadeia pública de Ribeira do Pombal/BA, e estavam escondidos em uma residência no Povoado Campestre do Abreu, em Tobias Barreto. 

Material apreendido _ Foto: PC/SEAinda de acordo com o delegado na operação um individuo conhecido por "Trinca", 34 anos, resolveu partir para o confronto com os policiais e foi atingido, embora socorrido ele não resistiu ao ferimento e morreu. Um sargento da PM também foi atingido com um disparo de arma de fogo, mas o tiro acabou acertando no colete balístico. O policial teve um ferimento leve e passa bem.

Com os três indivíduos presos em flagrante a polícia apreendeu três armas de fogo, 26 pedras de crack, uma pedra de crack maior que daria para dividir em 30 porções para comercialização, seis ampolas de cocaína e uma bala clave. O trio vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma e formação de quadrilha. 

A polícia informou que o preso Luis Felipe Cavalcante responde pelos crime de homicídio na Bahia), Itama Nunes de Souza responde por associação para o tráfico e quadrilha, e José Everaldo de Santana Reis responde por tráfico de drogas no Estado da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE