quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Realizada perícia em trio do acidente em Socorro


A perícia foi realizada nesta manhã no pátio do Detran
Delegado e peritos durante a vistoria (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 28, peritos da Polícia Técnica de Sergipe realizaram vistoria em toda parte mecânica do trio elétrico envolvido no acidente que matou duas crianças, durante uma festa de Carnaval em Nossa Senhora do Socorro. A perícia que ocorreu no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) reuniu uma equipe de mecânicos experientes e fotógrafos.
Um dos peritos mais experientes do Estado, com 33 anos de profissão, Moises Chagas disse que todas as informações colhidas serão entregues ao delegado Paulo Ferreira no prazo de uma semana. Os auxiliares de perícia, Robson Moura Cunha e Raimundo Santos também participaram dos trabalhos.
O delegado titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, que preside o inquérito, Paulo Ferreira, explicou ainda que toda a parte de frio foi vistoriada. A expectativa é que com a chegada do laudo pericial o inquérito seja concluído.
Toda a parte mecânica do trio foi periciado
A perícia ocorreu na manhã de hoje no pátio do Detran
No domingo, 10, de Carnaval o trio elétricodesgovernado atropelou e matou duas crianças identificadas como Isaías de Oliveira Lessa, de 11 anos e Anderson Bezerra Soares da Silva, de 12 anos. As crianças participavam de um arrastão de carnaval no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro.

Além das duas vítimas fatais outras vítimas ficaram feridas. A tragédia não alcançou proporções maiores com mais vítimas fatais devido à atitude heroica dos policiais do Batalhão de Choque que estavam na segurança do evento. O soldado Nivaldo, do Batalhão de Choque utilizou uma das viaturas do Choque na tentativa de parar o trio elétrico que descia pela avenida canal. Ele também chegou a ser atendido por uma equipe do Samu e conduzido a um hospital onde foi liberado e se recupera na residência.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...