Policiais do Gati recuperam malote que seria do Banese


A ação foi desenvolvida no município de Maruim
Objetos apreendidos (Foto: Divulgação Gati)
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu um indivíduo e recuperou um veículo na tarde da sexta-feira, 15, na BR 101, próximo à Fábrica de Fertilizantes, na cidade de Maruim.
Após receberem a informação sobre o veículo com dígitos 5205, os policiais militares se deslocaram para a região e, no percurso, encontraram o veículo transitando em sentido contrário. De imediato, os militares retornaram para fazer a abordagem. Os envolvidos, porém, tentaram fugir ao observar a presença policial, vindo a colidir com uma árvore.
Apesar da fuga de três homens, a equipe do GATI conseguiu prender Maurício Paixão dos Reis, 21 anos. No interior do veículo, foram encontrados um colete balístico, com capas de uma empresa de segurança, uma faca, dois telefones celulares e um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre.
Também foi recuperado um malote supostamente roubado do Banese do município de Muribeca, contendo a quantia de R$ 6.628,00, além do veículo Ford Fiesta de cor prata e placas NVM-5205. O caso foi encaminhado à Delegacia de Maruim para as providências cabíveis.
Fonte: Gati/PMSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE