segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Neópolis: Operação Águia apreende 18 veículos


CPTran autuou 71 condutores e apreendeu documentos

PM apreende 18 veículos durante Operação Águia em Neópolis (Foto: CPTran)
A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou mais uma edição da Operação Águia, na manhã desta segunda-feira, 4, no município de Neópolis, distante 121 quilômetros da capital sergipana. Durante a ação, que ocorreu das 8h às 12h, a CPTran autuou 71 condutores, apreendeu documentos e veículos em situação irregular.
A operação esteve ao comando da tenente Claudia, subalterna à CPTran, e resultou na apreensão de dezoito Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além da remoção de dezoito veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) por estarem com o licenciamento vencido.
“As ações de fiscalização serão continuadas e por prazo indeterminado, com o intuito de coibir abusos e irregularidades no trânsito, bem como proporcionar maior sensação de segurança à população. Evidenciamos que o foco principal da operação é a prevenção a acidentes de trânsito e a preservação da vida”, ressaltou capitão Fábio Machado, comandante da CPTran.
Blitz educativa
Nesta segunda-feira, 4, a sub-unidade especializada da Polícia Militar deu início a uma ação educativa, com o objetivo de orientar motofretistas e mototaxistas sobre a resolução 356/2010 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que entrou em vigor no último sábado, 2, e versa sobre a obrigatoriedade de antena corta-pipas, protetor de pernas e motor, baú com faixas refletivas, assim como coletes e capacetes pelos motociclistas.
Fonte: PM/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...