sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

José Américo participa do I Encontro Empresarial Brasil-Rússia


O Prefeito de Propriá, José Américo Lima, participou na última segunda e terça-feira, (18 e 19), do I Encontro Empresaria l Brasil-Rússia, realizado em Salvador (BA). O evento foi promovido através de uma parceria entre o Governo Federal, Embaixada da Rússia no Brasil, Governo da Bahia, Câmara Bahia-Rússia e Conselho Empresaria Brasil-Rússia.
Estiveram presentes ao encontro, representantes das 12 maiores empresas russas em diversos segmentos, empresários brasileiros,lideranças políticas e dirigentes municipais.
O objetivo foi estabelecer negociações e viabilizara cordos que possibilitem estabelecer intercâmbios para ampliar relações comerciais entre o Brasil e a Rússia, inclusive a implantação dessas empresas no Brasil.
Neste evento, o gestor municipal se reuniu também com o chefe da representação comercial da Rússia no Brasil, Dimitry Burych e formalizou o interesse do município de Propriá em sediar empreendimentos russos previstos para serem implantados no Brasil.
“Este encontro foi bastante positivo para a população do nosso município, já que pretendemos trazer novos empreendimentos para esta cidade e, com isso, gerar mais emprego e renda, principalmente para os jovens”,afirmou o prefeito José Américo Lima.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...