quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FÁBIO HENRIQUE PRESTA HOMENAGEM A SOLDADO

Fábio Henrique presta homenagem ao soldado Nivaldo Santos e à corporação da Polícia de Choque


Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, visitou o Batalhão de Polícia de Choque, em Aracaju, para agradecer à corporação, em especial, ao soldado Nivaldo Santos pelo ato de coragem durante a fatalidade ocorrida no último domingo, 10, no conjunto Jardim.O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sílvia Fontes, e também dos secretários de Saúde e Comunicação, Saulo Eloy e Henrique Matos, respectivamente.

 “Hoje fiz questão de vir aqui pessoalmente, com o consentimento do coronel Jackson e do comandante da Choque, major Rollemberg, para agradecer a participação essencial dos policiais durante o evento. Em especial, quero agradecer ao soldado Nivaldo que agiu de forma rápida, mantendo a viatura na frente do trio em condições de que o veículo parrasse, impedindo assim uma tragédia ainda maior”, disse Fábio Henrique.

Ainda na ocasião, o prefeito destacou que a Prefeitura de Socorro tem disponibilizado assistência às vítimas e familiares. “Estamos com equipes de Saúde e de Assistência Social dando o atendimento necessário às vítimas e familiares das vítimas. Nesse momento, estamos fazendo tudo aquilo que possa confortar todos. Infelizmente a vida tem dessas fatalidades. Estamos também aguardando o trabalho da perícia para que possamos apurar a responsabilidade. Coloquei toda a equipe da prefeitura à disposição para contribuir com as investigações”, ressaltou.

O soldado Nivaldo Santos, ainda abalado e sob efeito de medicamentos, agradeceu a inciativa do prefeito e o parabenizou pelo apoio e assistência que tem garantido a todos os envolvidos na fatalidade. “O prefeito Fábio Henrique teve um ato nobre e certo em suspender os festejos carnavalescos na cidade, assim como decretar três dias luto no município, demonstrando a sua sensibilidade  e solidariedade com as vítimas e familiares. Fico agradecido com a visita dele aqui e que Deus nos abençoe”, declarou o soldado Nivaldo.

Fonte: Ascom Socorro

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...