terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ex-modelo causa polêmica com pintura no corpo em concentração


Fabiana Andrade que foi namorada do Gugu, contou ao EGO que levou mais de 12 horas para finalizar a produção.


Eliane Santos, Léo Martinez e Luciana Tecídiodo EGO, no Rio

 A ex-modelo Fabiana Andrade, que também já foi namorada do apresentador Gugu Liberato, causou bastante polêmica na noite desta segunda-feira, 11, na concentração da Grande Rio. Acontece que Fabiana, que estava nua - apenas com o corpo pintado, resolveu ficar sem o roupão de proteção em plena rua:
"Não pode existir pudor, estamos falando de Carnaval", disse ela. Enquanto Fabiana era assediada pela imprensa, diretores de harmonia davam instruções a respeito da morena que por causa do visual, atraiu a atenção de todos.
A pintura de Fabiana começou às 10h da manhã e levou mais de 12  para ser finalizada. Na região genital, a ex-modelo aplicou pedras diretamente na pele utilizando uma supercola: "Foi um trabalho e tanto, mas o resultado ficou simplesmente lindo. Fiquei sem beber água e sem fazer xixi e também não posso sentar. Faz 15 anos que eu desfilo e sempre nua. Fazia 10 anos que eu não colocava os seios de fora, mas agora como o personagem pedia, que é uma sereia, coloquei ", comentou ela, que vem representando uma sereia no enredo da agremiação de Caxias que fala sobre o petróleo.
Ainda na concentração, Fabiana contou ainda que esteve acima do peso durante uma época: "Tirei a gordura da barriga e coloquei atrás. Estou com 130 cm de bumbum. Faço dieta e também luto boxe."
A ex-Casa de Vidro, Kelly Baron, usou a mesma pintura que Fabiana, mas com uma diferença: o uso de um tapa-sexo e uma proteção na altura da virilha: "Faz 8 horas que estou de pé. É um desafio grande, mas vale a pena", desabafou.
Ex-modelo Fabiana Andrade na concentração da Grande Rio (Foto: Reprodução/EGO)Ex-modelo Fabiana Andrade na concentração da Grande Rio (Foto: Reprodução/EGO)
Fabiana Andrade (Foto: Isac Luz/EGO)Fabiana Andrade (Foto: Isac Luz/EGO)
Fabiana Andrade (Foto: Isac Luz/EGO)Fabiana Andrade (Foto: Isac Luz/EGO)
Fabiana Andrade e Kelly Baron (Foto: Isac Luz/EGO)Fabiana Andrade e Kelly Baron (Foto: Isac Luz/EGO)

Um comentário:

Anônimo disse...

GOZEI!

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...