Esposa de militar alagoano sofre sequestro relâmpago em Neópolis


Facebook
Ana Nubia Mota saía de um supermercado quando aconteceu o crime
Susto. Assim pode ser definida à tarde desta quarta-feira (20), para a jovem Ana Nubia Mota, 31 anos. A vítima passou momentos de tensão na saída do supermercado Ki Barato, localizado na cidade sergipana de Neópolis, ao sofrer um sequestro relâmpago, por volta das 17hrs.
De acordo com o cabo Carlos Santos, militar que destaca na 2ª Companhia de Neópolis, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, a jovem estava saindo do supermercado em direção ao seu carro, um Fiat Palio de cor cinza e placa OEL-6689, quando foi rendida por dois homens.
“A vítima tinha deixado o supermercado em direção ao seu veículo, quando foi rendida por dois criminosos ainda não identificados. Ana Nubia foi levada durante o assalto, mas em seguida foi deixada nas imediações do povoado Tatu, zona rural de Japoatã. A jovem teve seu carro levado, mas passa bem”, explicou o cabo Carlos Santos.
Ainda segunda as informações passadas, Ana Nubia Mota, 31 anos, ao ser deixada no povoado Tatu, pegou uma moto táxi e retornou a cidade de Neópolis, onde reside. A vítima é esposa de um militar que destaca no 11º Batalhão de Polícia Militar Penedo.
por Roberto Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE