Educadores de Laranjeiras fazem visita técnica às escolas municipais


O secretário municipal de Educação de Laranjeiras, Geraldo Vieira e a diretora do departamento de Educação, Eliane Benevides, realizaram na manhã de hoje, (18), uma visita técnica às escolas municipais. O objetivo da atividade é verificar as necessidades de cada estabelecimento de ensino neste início de ano letivo, e passar uma mensagem de boas-vindas aos estudantes e aos novos gestores escolares.
“Esta medida visa atender às necessidades dos estudantes e dos novos gestores escolares, que estão iniciando as atividades no dia de hoje. Isso é um estímulo a mais para todos. Como também, fomos passar uma mensagem de boas-vidas ao nosso público”, explicou Eliane Benevides.
Na avaliação do secretário Geraldo Vieira, essa visita técnica também visa a melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem dos estudantes. “O ensino público de Laranjeiras vem melhorando gradativamente e este ano o nosso propósito é alcançar resultados ainda mais positivos. A primeira atividade já realizamos hoje, com essa visita técnica, disse Vieira.
Para o início do ano letivo, a prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria de Infraestrutura está realizando nas escolas, serviços de manutenção nas instalações elétricas, hidráulicas, telhado e substituição de carteiras escolares sem condições de uso. “O prefeito Juca de Bala não está medindo esforços para garantir a qualidade da educação no município de Laranjeiras”, acrescentou Geraldo Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE