quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dez jovens fizeram festa em quarto de pousada; uma foi violentada

por G1 SERGIPE, da redação


Um jovem foi preso suspeito de estuprar uma garota, de 18 anos, na noite de ontem (20), durante uma festa realizada no quarto de uma pousada na Zona Sul de Aracaju (SE). De acordo com a polícia, dez amigos chegaram até o local, sendo cinco homens e cinco mulheres, em um veículo modelo Celta. O crime ocorreu no banheiro do quarto, onde a vítima foi trancada pelo suspeito.

Segundo o delegado Augusto César Mendes Oliveira, que estava de plantão na Delegacia Plantonista, o suspeito aproveitou o barulho no quarto, já que os demais jovens se divertiam com o som em alto volume, para surpreender a vítima que havia ido ao banheiro. “
A jovem relatou em depoimento que ao entrar no banheiro encontrou o rapaz, que a impediu de sair. Ele tapou a boca dela e teria forçado a relação sexual, como houve reação por parte da vítima, ele a agrediu fisicamente e abusou sexualmente dela”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, as testemunhas ouvidas confirmaram que a jovem saiu do banheiro bastante nervosa.

O jovem foi autuado em flagrante e permanecerá detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...