sábado, 2 de fevereiro de 2013

Assaltante invade mercearia e acaba morto


Dono de mercearia é agente peninteciário e reagiu ao assalto

Tentativa de assalto aconteceu nesta mercearia no bairro Siqueira Campos (Foto: Portal Infonet)
Uma tentativa de assalto em uma mercearia terminou em morte no bairro Siqueira Campos. O proprietário do estabelecimento que é agente penitenciário reagiu ao assalto quando percebeu a ação dos bandidos que renderam sua esposa e sua sobrinha de 12 anos. O fato ocorreu por volta das 20h30, desta sexta-feira, 1.

O proprietário da mercearia não quis falar com a imprensa, mas um dos parentes que preferiu não se identificar falou sobre a ação.“Dois homens chegaram em um táxi. Um deles rendeu a menina de 12 anos e ficou lá na frente. O outro rendeu a esposa dele e foi entrando dentro da casa. Foi então que ele percebeu e reagiu”, conta o parente.

O local está situado na rua Mato Grosso esquina com sua Santa Rosa de Lima. O proprietário que também não teve seu nome revelado é integrante do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope).
A informação dos policiais que estavam no local é de que os outros dois envolvidos no crime fugiram quando perceberam os tiros. Segundo, o perito da Criminalística, Francisco Chagas, o assaltante morto levou cinco tiros, um na face e quatro na região do tronco. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...