sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VEÍCULO DE PASSEIO BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS E DOIS PMs MORREM NO LOCAL


Foto: Pisca Jr.

Um grave acidente envolvendo um veiculo de passeio e um ônibus, ocorrido por volta das 8 horas desta sexta-feira (11), deixou duas pessoas mortas. Com o impacto, o Corsa acabou parando em baixo do ônibus, matando dois PMs.

Um acidente envolvendo um veiculo Corsa Classic, de cor azul e um ônibus da viação Contijo, ocorrido na BR 101, entre os municípios de Santa Luzia e Arauá, deixou duas  pessoas mortas no local.

O ônibus da Contijo que seguia de Aracaju com destino a São Paulo acabou se envolvendo em um acidente, quando supostamente o veiculo Corsa teria tentado uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo de frente o ônibus. Até o momento, o que se sabe é que o veiculo de passeio acabou ficando em baixo do ônibus, e os dois ocupantes do Corsa morreram presas às ferragens.

As duas vitimas fatais que estavam no Corsa foram identificados como sendo o sargento Reis e o soldado Brito, ambos da Policia Militar de Sergipe e lotados no  6º BPM . A informação é de que os PMs trabalhavam em Cristinápolis e Tomar do Geru.

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar os primeiros socorros. Uma outra informação é de que não há pessoas feridas no ônibus.
 
Os corpos das vitimas já foram retirados do meio das ferragens e foram encaminhados ao IML, em Aracaju para em seguida ser liberado para o seputalmento.
 
As informações são do programa Comando Geral, na Rádio Jornal AM 540

Munir Darrage
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...