sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sergipão é lançado com patrocínio da Chevrolet


Na oportunidade foi lançado também o concurso “Beleza do Sergipão 2013”, realizado pelo JornaldaCidade.Net.
Por: Thamires Fonseca/ JornaldaCidade.Net
Mesmo com as dificuldades vividas pelos clubes e também pela própria Federação Sergipana de Futebol (FSF), foi lançado na noite desta quinta-feira (10) o “Campeonato Sergipano Chevrolet 2013”. Se fizeram presentes diversos representantes de clubes, atletas, árbitros, torcedores, políticos e profissionais da comunicação.
 
Foto: Allan de Carvalho/ Equipe JC
 
Na ocasião o presidente da FSF, José Carivaldo Souza, falou sobre as dificuldades e o empenho em se manter vivo o futebol do Estado. “Esse ano viemos com um apoio muito importante que é a da empresa Chevrolet no patrocínio. Sem dúvida isso nos fortalece nesse momento em que enfrentamos dificuldades em manter o campeonato estadual”, comentou o presidente que reforçou dizendo que, mesmo com os desafios impostos, os clubes e a Federação mantêm o vigor para desenvolver a competição da melhor maneira possível.
 
O presidente comentou também que o campeonato oferece atrativos para os clubes. “O Sergipão dá espaço para a Capo do Nordeste, que este ano abre vaga para a Sul-Americana, Copa do Brasil e garante a visibilidade para as equipes. Por isso, temos que nos empenhar para continuar com os trabalhos”.
 
O secretário estadual de Esporte e Lazer, Maurício Pimentel, ressaltou a importância do futebol como incentivo social. “Cada vez mais me sinto motivado em fazer parte das realizações do esporte no Estado. O esporte é incentivo social, sem dúvida, e por isso temos que nos empenhar para desenvolvê-lo de maneira positiva. Tenho certeza que neste ano de 2013 será realizado o melhor campeonato de todos os tempos”, enfatizou o secretário.
 
A partida de abertura está marcada para sábado, 12, na cidade de Carmópolis com o jogo entre River Plate e Estanciano, no estádio Fernando França. A rodada inaugural será complementada no domingo, 13, com mais três jogos.
 
Plataforma Futebol Chevrolet
 
Em 2013, o Campeonato Sergipano terá o investimento diferenciado. É a 90ª da competição estadual vai contar com a plataforma “Futebol Chevrolet”, justamente por isso que o evento esportivo conta agora com o nome da montadora. 
 
A montadora assinou, neste ano, contrato de patrocínio com 20 campeonatos estaduais. O acordo prevê a mudança do nome dos torneios, que incorporaram o nome da montadora. A ação, que faz parte da estratégia global da companhia de estar mais próxima dos clientes, foi lançada no ano passado com os campeonatos Paulistão Chevrolet, Goianão Chevrolet, Paranaense Chevrolet e Mineiro Chevrolet. Além de renovar com os que já faziam parte, outros 20 campeonatos foram agregados, como o sergipano, por exemplo.
 
Apenas para o Campeonato Sergipano, a montadora investiu mais de R$500 mil. 
 
Beleza
 
Bruno Stenio apresentou detalhes do "Beleza"/ Foto: Allan de Carvalho
 
A festa de abertura do Sergipão contou também com o lançamento do “Beleza do Sergipão 2013” que abriu as inscrições nesta sexta-feira (11). 
 
O gerente de Miídia Online, Bruno Stenio, que faz parte do grupo que organiza o concurso, explicou alguns detalhes. “Desenvolvemos esse concurso há quatro anos. Nesta quarta edição, não haverá muita diferença das demais. Nosso intuito é, sobretudo, incentivar o esporte através desse seguimento. Cada clube poderá indicar a sua musa, mas a escolha será o internauta”, destacou Stenio.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...