SÁBADO DE PRÉ-CAJU PODERÁ SER DE CHUVA


Segundo análise de imagens de satélite sobre a América do Sul, verifica-se a atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) no Brasil. A influência desta, segundo o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, (Semarh), motiva a ocorrência de tempo parcialmente nublado com condições para chuvas leves a moderadas principalmente na parte oeste do estado, com precipitação sendo iniciada na noite e madrugada desta quinta-feira, dia 17 de janeiro.

De acordo com Overland Amaral, os municípios de Simão Dias, São Domingos, Frei Paulo entre outras da localidade estão com grandes chances de terem uma noite de chuva leve e moderada. As temperaturas nessa região chegam à máxima de 37º graus e mínima de 20 graus.

Final de Semana

Segundo, ainda, Overland Amaral, a influência da atuação da ZCAS no Brasil, deixa o tempo parcialmente nublado com predomínio de sol e condições de chuvas leves a moderada no decorrer de todo o dia, no período que vai de 18 a 20 de janeiro, do Litoral de Sergipe ao Sertão sergipano. Ele destaca que,  neste sábado, 19 de janeiro, será o dia de maior probabilidade de chuvas durante a manhã e a noite.

Ascom Semarh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE