quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PRÉ-CAJU: A POLICIA JÁ ENCONTROU 10 FACAS ESCONDIDAS EM CANTEIROS DA AVENIDA


Policia age rápido, e por volta das 17 horas, fez uma varredura nas avenidas onde acontecerá o Pré-Caju e consegue recolher uma sacola com dez facas e que estava enterrada em uma avenida e que provavelmente seriam usadas por marginais para cometer crimes.
 
Uma demonstração do que poderá ocorrer durante os quatro dias em que será realizada a maior prévia carnavalesca do País,  Pré-Caju, foi comprovado no inicio da tarde desta quinta-feira (17), o primeiro dia do evento.
As informações são de que a policia, a fazer uma varredura nas imediações onde acontece o Pré-Caju, teria encontrado cerca de dez armas brancas (facas). As pessoas que vão participar do evento devem ficar atentos e obedecer as orientações feitas pelas policias, que é estar atento e procurar não se envolver em incidentes.
O problema pode se agravas à noite, porque com certeza os elementos que “esconderam” as armas que possivelmente seriam usadas em assaltos e assassinatos, devem voltar ao local para reporem as armas, já que a descoberta das armas já foi anunciada pelas emissoras de rádio.
Isso acaba preocupando não só as autoridades como também os foliões que se preparam para o evento, porque há tambem o risco de haver armas escondidas nos mangues que há próximo ao local onde ocorrerá o evento.

As informações são dos radialistas Jason Neto e Magna Santana programa Liberdade News

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...