sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PM reforça policiamento no Encontro Cultural de Laranjeiras


Cerca de 78 policiais militares atuarão no final de semana em guarnições divididas.

Por: Com informações da PM

Foto: André Moreira/ Equipe JC
A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), vem reforçando o policiamento no 3º Encontro Cultural de Laranjeiras desde a última segunda-feira, 07, para garantir a segurança e tranqüilidade de sergipanos e turistas que visitam a cidade histórica.
“A partir desta sexta-feira, 10, até o domingo, 13, a PM intensificará ainda mais o trabalho no município, por conta das atrações musicais que estão previstas na programação da festa”, ressaltou o capitão Emerson do Nascimento Souza, auxiliar do CPMI.
Cerca de 78 policiais militares atuarão no final de semana em guarnições divididas entre a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), Batalhão de Choque, Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati).
Além da programação noturna, o evento conta com o reforço no policiamento nas apresentações de grupos folclóricos, teatro, exposições de fotografias, pintura, artesanato, cafés culturais, lançamento de livros, Simpósio, entre outros.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...