PM reforça policiamento no Encontro Cultural de Laranjeiras


Cerca de 78 policiais militares atuarão no final de semana em guarnições divididas.

Por: Com informações da PM

Foto: André Moreira/ Equipe JC
A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), vem reforçando o policiamento no 3º Encontro Cultural de Laranjeiras desde a última segunda-feira, 07, para garantir a segurança e tranqüilidade de sergipanos e turistas que visitam a cidade histórica.
“A partir desta sexta-feira, 10, até o domingo, 13, a PM intensificará ainda mais o trabalho no município, por conta das atrações musicais que estão previstas na programação da festa”, ressaltou o capitão Emerson do Nascimento Souza, auxiliar do CPMI.
Cerca de 78 policiais militares atuarão no final de semana em guarnições divididas entre a 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), Batalhão de Choque, Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati).
Além da programação noturna, o evento conta com o reforço no policiamento nas apresentações de grupos folclóricos, teatro, exposições de fotografias, pintura, artesanato, cafés culturais, lançamento de livros, Simpósio, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe