terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homem sai de casa para alimentar animais e é executado com diversos tiros


Divulgação
Homicídio registrado na noite desta segunda, 21, na zona rural de São Brás
Um homem identificado como Givaldo Freire, vulgo “Pequeno”, 34 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 21, nas imediações do povoado Massaranduba, localizado na zona rural do município de São Brás, distante 186 km da capital Maceió. A vítima foi executada no quintal de sua própria residência.
De acordo com as informações policiais, o homem saiu de casa por volta das 21h30min para dar ração aos animais, mas não retornou. Preocupados, os familiares de Givaldo saíram a sua procura e já o encontraram caído no chão, sem vida.
“Pequeno” foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Os acusados pelo crime fugiram tomando destino ignorado. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Os familiares da vítima não souberam a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados. Após a perícia, o corpo de Givaldo Freire foi submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...