segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Durante férias, jovem de São Paulo desaparece misteriosamente em Penedo


Arquivo familiar
Fábio Queiroz, 28 anos, foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (17)
Familiares e amigos do jovem, Fábio Queiroz, 28 anos, de São Paulo, estão desesperados com a falta de informações do seu paradeiro. Em contato por telefone com a nossa redação, a amiga e vizinha dele em São Paulo, Antônia Santos, contou que Queiroz veio passar as férias em Penedo, na casa de uma avó e teria ido para o Pré-Caju. 
Segundo a amiga, Antônia santos, ele estava no assalto seguido de tentativa de homicídio ocorrido na última quinta-feira (17), na localidade conhecida por Cabeça do Boi, na entrada do povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. “O que sabemos é que ele estava nesse assalto, onde duas pessoas foram feridas. Um rapaz que sobreviveu, sabemos que ele após ser baleado se fingiu de morto para depois pedir socorro. E o nosso amigo Fábio, até o momento, não tivemos nenhuma informação”, contou.
Ainda segundo a amiga de São Paulo, que entrou em contato com a nossa redação, familiares e amigos de Fábio Queiroz, 28 anos, fizeram buscas na região e não tiveram êxito. “Já realizamos várias buscas nos canaviais da região do local do crime, em hospitais, no IML e nenhuma informação dele conseguimos”, concluiu Antônia Santos.
Fábio Queiroz, 28 anos, é branco, mede um 1,80m. Ele tem uma marca de nascença na barriga. A família pede a quem tiver informações entrar em contato com a redação do www.aquiaconetece.com.br, ou da Rádio Penedo FM, pelos números (082) 3551-9051/ 9117-4778 ou 3551-2818.
por Roberto Miranda

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...