segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Construtoras firmam parceria e doam bicicletas à SMTT


O objetivo é estimular o uso do modal de forma consciente e eficaz.

Por: JornaldaCidade.Net/ SMTT
Foto: Ascom/SMTT As bicicletas serão sorteadas no passeio ciclístico em comemoração ao aniversário da capital
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu a doação de dez bicicletas da Norcon e Norcon Rossi nesta segunda-feira, 28. Os gerentes de incorporação de cada empresa, Paulo Amado e Emerson Gentil, respectivamente, fizeram a entrega após receberem a solicitação de parceria enviada pela SMTT, por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito. O objetivo é estimular o uso do modal de forma consciente e eficaz.
O superintendente Nelson Felipe da Silva agradeceu a adesão imediata à demanda. “Primeiramente, quero deixar claro que o órgão é grato pela parceria hoje firmada, que terá reflexo nos próximos anos, com certeza. 

Agradeço por acolherem a ideia da SMTT voltada à mobilidade urbana, porque nossa intenção é reforçar a necessidade de a população também reconhecer a bicicleta como um modal oficial e seguro. Para isso, iremos realizar passeios ciclísticos e campanhas voltadas para este assunto. As bicicletas doadas serão sorteadas no passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Aracaju, promovido pela Prefeitura Municipal, para incentivar a participação das comunidades”, declarou Nelson Felipe.

Para o gerente de incorporação da Norcon Rossi, Emerson Gentil, é um prazer firmar o compromisso de agente incentivador da cidadania. “Assim que recebemos o ofício, atendemos prontamente ao pedido da SMTT. Sabemos a importância desta parceria e ficamos gratos por nos acionarem. Incentivar o uso de bicicleta é incentivar um modo de vida mais saudável, além de estimular a cidadania”, falou o gerente.

A relações públicas da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, Selma Dantas, agradece a parceria. “É com muita alegria que hoje recebemos estas bicicletas. Todos os anos firmamos parcerias com diversas empresas para a realização do passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Aracaju. A Norcon sempre está junto conosco e hoje a Norcon Rossi se soma a esta parceira para abrilhantar ainda mais o nosso  evento", concluiu Selma.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...