sábado, 1 de dezembro de 2012

Maria contempla vários municípios com emendas ao OGU 2013



Maria contempla vários municípios com emendas ao OGU 2013
Sen. Maria do Carmo (DEM)
A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) contemplou vários municípios de Sergipe, inclusive Aracaju, com recursos da emenda individual à que tem direito. Ela sugeriu a aplicação do dinheiro em diversas áreas, especialmente, na saúde.

“Infelizmente, temos visto que a saúde é a área mais deficitária dada a grande demanda. A nossa expectativa é que com essas verbas, os problemas sejam minimizados e a população, de modo específico a mais carente, tenha o sofrimento minimizado”, argumentou a democrata que, assim como os demais parlamentares, pode indicar até R$ 15 milhões em obras e investimentos.

A execução dessas proposituras, ressaltou a parlamentar por Sergipe, depende de projetos e do empenho dos gestores de cada segmento contemplado. Entre os investimentos propostos por Maria do Carmo estão reformas, construção e aparelhamento de postos de saúde; ajuda de custo para a maternidade Zacarias Junior, localizada no município de Lagarto, e Hospital de Cirurgia, em Aracaju.

Maria, também, destinou recursos para infraestrutura em vários municípios de Sergipe, para a construção de posto da Polícia Rodoviária, construção de matadouro, investimentos para o turismo e cultura, além de construção de escolas e quadras de esporte, casas e bibliotecas. “Como parlamentar, cabe-nos o dever de fazer as proposições, de modo a garantir melhores condições sociais para todos os sergipanos, independente de bandeira partidária. Sou senadora de todos”, destacou.

Fonte: Universo Politico

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...