Turista sergipano é encontrado morto em quarto de hotel de Maceió


Emergência 190
Polícia acredita que Everton Francisco morreu de causas naturais
Um turista  natural de Aracaju, estado de Sergipe, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, no quarto de um hotel localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. Everton Francisco dos Santos, 35 anos de idade, foi visto pela última vez na segunda-feira, 29 de outubro, e desde então não tinha mais aparecido para fazer suas refeições, o que chamou a atenção das pessoas que trabalham no estabelecimento.

De acordo com as informações policiais, o corpo do turista sergipano foi encontrado ser marcas de violência, o que pode indicar que ele faleceu de causas naturais. “Não conseguimos visualizar marcas de violência no corpo do individuo, por isso, mesmo que preliminarmente, acreditamos que ele morreu de causas naturais. A boca dele espumava muito”, explicou um dos policiais, que participou do registro da ocorrência, em entrevista concedida à imprensa.
Ao perceberem que o até então hóspede tinha desaparecido sem deixar a chave na recepção, os funcionários do hotel decidiram acionar a polícia para juntos abrirem a porta do quarto com uma chave reserva. Dentro do cômodo, foi encontrado o turista sergipano deitado na cama e já sem vida.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, local em que será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. A família de Everton Francisco está sendo aguardada para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.
por Redação aqui acontece 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE