sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SE: Ex-presidiário é flagrado com drogas no centro de Neópolis

 
Policiais militares lotados na 2ª Companhia/PM de Neópolis prenderam em flagrante por volta das 12 horas desta quinta-feira, 08, o ex-presidiário identificado por Damião Ferreira dos Santos e seu comparsa de nome Tiago Leite dos Santos.
De acordo com as informações policiais os dois elementos transitavam tranquilamente em uma motocicleta pelo centro de Neópolis, quando foram abordados pela guarnição da 2ª Cia/PM, que promoveu a revista nos dois e com eles encontrou 140 gramas de maconha do tipo prensada.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o elemento de pré-nome Damião está em liberdade condicional, tendo sido preso no estado de Alagoas pelo crime de tráfico de drogas, quando foi detido com 3 kg de maconha, julgado e condenado a três anos de prisão.
Após o registro da ação criminosa os dois foram encaminhados à Delegacia de Propriá onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito. A ação policial que resultou na prisão dos dois meliantes, contou com a participação do Cabo Carlos e soldados Campos ,Gisélio e Wevanne.
 
por Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...