sábado, 3 de novembro de 2012

Rita Lee volta a SE para prestar esclarecimentos


Cantora postou em uma rede social que estará em SE no dia 8
Julgamento será no dia 8 anuncia a cantora(Foto: Twitter)
Foi por meio da rede social que a cantora Rita Lee anunciou que supostamente estará de volta a capital sergipana. Rita postou que será julgada no dia 8 desse mês. Ao completar a frase a artista disse que o circo está montado. “Sou a palhaça das perdidas ilusões. ‘Polícia p/ quem precisa d polícia’, é meu mantra titânico d hj”, escreveu a cantora.

Em janeiro desse ano, a cantora foi encaminhada a delegacia em Aracaju sob a acusação de desacato. Durante apresentação em um show na Barra dos Coqueiros a artista reclamou que a Polícia Militar (PM) foi truculenta durante a apresentação e usou termos como “cachorro” e “cavalo” para se dirigir aos PMs que estavam trabalhando na segurança do evento.
Dez militares já assinaram a procuração disponibilizada pela Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) para o processo que será movido contra a cantora Rita Lee, informou nesta tarde o presidente da entidade, o sargento Jorge Vieira. A artista se apresentou em Sergipe em janeiro e, na ocasião, acabou sendo levada até a Delegacia Plantonista sob a acusação de desacato.
Governo do Estado preferiu não processar Rita Lee, mas o Ministério Público passou a investigar o caso. A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) entrou na Justiça com processo contra a cantora. De acordo com a associação os policiais sentiram-se ofendidos com as declarações da artista.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a produção da cantora por meio de email, mas até o fechamento da matéria nenhuma resposta foi encaminhada. A Infonet também tentou contato com o advogado da Amese, Plínio Carlos, mas a informação é que ele está viajando.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...