quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Primeira Casa Lar de Sergipe é destaque do CNJ no Ar

Dr, Haroldo Luiz e o Prefeito José Américo
Foto/Prefeitura de Propriá


O programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, apresenta na edição desta terça-feira (20/11) a Primeira Casa Lar de Sergipe, que entrou em funcionamento na Comarca de Propriá. O local é uma nova modalidade de acolhimento para crianças e adolescentes que necessitam de medidas protetivas.

 A casa, inaugurada em outubro, tem a estrutura de um lar e um casal responsável pelo cuidado dos acolhidos. As crianças e adolescentes ficam no local até voltarem à família de origem ou serem encaminhados para a adoção. Para dar mais detalhes sobre a Casa Lar, a equipe entrevista a juíza coordenadora da infância e juventude do TJSE, Vânia Barros.

No segundo bloco, os ouvintes ficarão por dentro da II Jornada das Audiências Concentradas 2012 no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A jornada, realizada no período de 7 a 14 de novembro, atendeu processos envolvendo 300 crianças e adolescentes acolhidos em oito abrigos em Manaus (AM). Após avaliação, a Justiça decidiu quais desses abrigados poderiam voltar ao convívio de seus familiares. Em entrevista, a juíza titular da Vara da Infância e Juventude Cível, Rebeca de Mendonça Lima, fala sobre a jornada de audiências.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Um comentário:

Fernand disse...

Eu queria ver aqui a matéria em que o senhor PREFEITO DE Propriá CORTA A GRATIFICAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, DEMITE CONTRATADOS E DEIXA OUTROS DA SUA "CONFIANÇA" - ou melhor, protegidos políticamente - trabalhando de graça, para poder ser diplomado. DEPOIS DA POLÍTICA tem atítude e "consciência" das suas burrices. Que é normal vindo dele, talvez não tenha sido jogo político, e sim falta de inteligência mesmo, rara, prefiro pensar assim mesmo! kkkkkk Agora os "puxa sacos" não comentam, não falam nada aqui né? Precisam dele para MAMAR! Vlw

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...