quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Policiais de Alagoes Estão em Alerta Contra Possiveis Ataques de Bandidos

PM Alagoas
No último dia 11 de novembro, o FAXAJU on-line, trouxe com exclusividade uma noticia que deixou toda a corporação da policia militar preocupada. A redação recebeu na noite do sábado (11/11), a informação de que PMs de Sergipe haviam recebido mensagens informando que membros do PCC, de São Paulo, haviam dado “ordens” para que em retaliação pelas transferências ocorridas em SP, fossem feitos ataques aos policiais do Nordeste.
 
A transferência de traficantes que estavam recolhidos em presídios de São Paulo para outros estados, acabou “irritando”  o comando do PCC. Inconformados por não terem sido “avisados” da transferências dos comparsas, eles agora querem que “matem policiais do Nordeste”.
 
A informação foi divulgada através de mensagens de texto que estão sendo enviadas a todos os policiais militares dos estados do Nordeste. Isso tem gerado um clima de intranquilidade entre os PMs, principalmente em Sergipe onde o numero desses militares é muito reduzido.
 
A mensagem diz que “informações da pc da Bahia dão como certa a ordem do PCC para atacar policiais militares do Nordeste em retaliação a transferência da cúpula da quadrilha”, diz o e-mail enviado no ultimo dia 11 de novembro a um policial militar do estado de Sergipe. O remetente do e-mail pede ainda que este seja enviado para outros militares.
 
Nesta quarta-feira (21), a noticia voltou a ganhar notoriedade. A imprensa de Alagoana traz a noticia de que “PM alagoana está em alerta para evitar ataques”, diz o site gazetaweb. Outros sites também alertam para ao fato. Veja aqui o que diz a imprensa Alagoana sobre o fato: 
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...