sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Operação conjunta prende acusado de matar homem durante sepultamento em Aracaju

Fonte: aquiacontece.com.br

Reeducando Marcos Túlio Oliveira de Araújo
Túlio é considerado de alta periculosidade
Policiais civis e militares lotados no 85º DP e 3ª Cia/PM de Porto Real do Colégio, prenderam durante uma ação conjunta realizada nesta quinta-feira, 22, na Rua Dioclécio Reis centro da cidade ribeirinha, o reeducando Marcos Túlio Oliveira de Araújo, acusado de assassinar Milton César Oliveira, de 41 anos, quando participava do sepultamento da irmã, Claudeci Oliveira, na capital sergipana.

De acordo com o Chefe de Operações Do 85º DP, Antonio Augusto, a operação contou também com a colaboração de policiais da divisão de homicídios de Sergipe, que desde o acontecimento investigavam a participação de Túlio no crime praticado em Aracaju, quando a vítima foi executada a queima roupa durante o sepultamento da irmã que também havia sido assassinada no dia anterior.

De acordo com as informações policiais o reeducando é acusado de participação nos dois assassinatos, sendo considerado um elemento de alta periculosidade, já tendo sido inclusive preso durante a ‘Operação Carga Pesada’, que coibiu o roubo de cargas na BR 101, como também já havia sido acusado de homicídios e vários furtos ainda na adolescência.

No momento da prisão de Túlio também foi apreendido um revolver calibre .38 e cinquenta bobinhas de maconha pronta para venda, além de R$ 58 reais. Informações extraoficiais dão conta de que o elemento teria sido visto rondando a casa de um policial que desempenha suas funções na 3ª Cia/PM de Porto Real do Colégio, tendo afirmado em algumas ocasiões que “ainda pegaria o samango”. A operação que contou com a coordenação do delegado Flávio Saraiva deve continuar acontecendo na fronteira dos estados de Alagoas e Sergipe, no sentido de inibir a criminalidade.
 
por Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...