sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O IML registrou só na manhã desta sexta-feira 11 corpos


Em Estância, o corpo foi encontrado em estado de putrefação
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Manhã movimentada no Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta sexta-feira, 16, já foram registrados 11 corpos. No interior do Estado dois corpos foram encontrados por populares em Itabaiana e Estância.

O corpo de um homem foi encontrado no povoado Caraibas, no município de Itabaiana. O homem estava desaparecido há quatro dias e foi encontrado por populares.

Segundo o policial civil, Antônio dos Santos, o corpo foi encontrado por volta das 7h de hoje. O corpo ainda não chegou ao Instituto Médica Legal (IML), mas o homem foi identificado como Ramon pelos amigos.

O homem foi encontrado por populares em uma mata fechada. A polícia foi acionada para o local, e amigos reconheceram o corpo que estava desaparecido há quatro dias.

Estância

Já no município de Estância, o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado em estado de putrefação sentido Salvador na linha verde. A criminalística e o IML foram acionados, mas ainda não chegaram ao local onde o corpo foi encontrado.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...